Tem apresentação de Orquestra nesta terça em Rondonópolis

O evento é gratuito e será na praça do Lar dos Idosos, no bairro Sagrada Família

 

Por Cayron Fraga

A orquestra CirandaMundo apresenta nesta terça-feira (20), às 19h, na Praça do Lar dos Idosos, o espetáculo de encerramento da temporada artística 2022 do Instituto Ciranda em Rondonópolis. O evento é gratuito e será regido pelos maestros Murilo Alves e Silvano Macedo.

O Maestro Murilo Alves é também o presidente do Instituto Ciranda.

Maestro Silvano Macedo é professor de música no Polo do Ciranda em Rondonópolis.

Localização

A Praça do Lar dos Idoso está localizada no bairro Sagrada Família, na Rua A-89, paralela à Avenida dos Estudantes.

Matriculas para 2023

O Instituto Ciranda também informa que está aberto o período de matrículas para as turmas de 2023 do Polo Rondonópolis. São aulas gratuitas de músicas nas seguintes modalidades: musicalização infantil; Violino; Viola de arco; Violoncelo; Contrabaixo; Flauta transversal; Clarineta; Saxofone; Trompete; Trombone; Tuba / Bombardino e Percussão.

Os alunos participam de aulas teóricas e práticas toda semana. Foto: Henrique Santian

Os alunos participam de aulas teóricas e práticas toda semana. Foto: Henrique Santian

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (66) 9 9724-9207 ou pessoalmente no polo do Ciranda, localizado na Rua Irerê, Q 59, nº 3049, Parque Universitário (próximo à igreja São João Batista).

Ciranda em Rondonópolis

Com quase 20 anos de criação e presente em Rondonópolis desde 2014, o Instituto Ciranda – Música e Cidadania oferece aulas de música gratuitamente para crianças e jovens desde o nível iniciante até a prática orquestral, por meio da Orquestra CirandaMundo. As aulas acontecem toda semana na Igreja Adventista da Vila Olinda. No próximo ano a expectativa é que todas as atividades sejam transferidas para a nova sede, localizada na Rua Irerê Quadra 59, nº 3049, Parque Residencial Universitário.

Para a realização das atividades, o Instituto Ciranda conta com o apoio e patrocínio das empresas Bom Futuro, Eletrobras Furnas e Energisa, além do Ministério do Turismo.

Cayron Fraga

Cayron Fraga

Posts Relacionados

Leave a Comment